Treino para emagrecer rápido, saúde e boa forma!

Treino para emagrecer rápido, saúde e boa forma!

☛IMAGINE aí agora:

★★★imagine por um instante, você emagrecendo sem se privar os seus desejos e ter que controlar a quantidade de comida no seu prato

★★★Imagine você acordando todos os dias com mais energia e disposição para viver

★★★Imagine todas as pessoas que você conhece perguntando o que você está fazendo? Te elogiando e comentando como é maravilhoso o que está acontecendo

★★★Imagine você mais atraente e percebendo que as pessoas começaram a te admirar

★★★Imagine você vendo que o excesso de gordura na sua barriga já não existe mais

★★★Imagine você olhando no espelho e se sentindo muito bem, feliz com seu corpo sem sentir culpa ou desânimo

★★★Imagine a felicidade e o amor próprio são as únicas coisas que tomam conta da sua mente neste momento

Imaginou?

Pois bem… Já trabalho com fitness e emagrecimento ha uns 10 anos e já conheço o que funciona e o que não funciona. Esse tipo de treino que você viu é umas das formas mais certeiras de se emagrecer perder barriga e transformar seu corpo numa máquina de queimar gordura, Fazendo apenas 14 minutos de exercícios por dia e em casa!

Esse tipo de Treino Intervalado é de 3 a 5 x mais eficaz pra queimar gordura e perder barriga do que qualquer exercício aeróbico. Isso por que ele te faz queimar calorias por até 38 horas depois do treino, em estado de descanso mesmo.

Em 2006 pesquisadores canadenses chegaram a conclusão que treinamentos intervalados aumentam em 36% a capacidade das mulheres em queimar gordura. E nesse estudo os canadenses descobriram que aumentou em mais de 500% o hormônio de crescimento humano, o GH. Esse hormônio ativa o aumento da massa muscular.

Ou seja, você queima 36% a mais de gordura e aumenta 500% o gando da massa muscular. Incrível! Eles descobriram que os resultados vem com a intensidade do treino e não com a quantidade de tempo que você faz exercícios. Você pode se exercitar 20 minutos apenas que será de 3 a 5 x mais eficaz que 1 hora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: