Hambúrguer Fit de frango com aveia – receita super fácil de fazer

Hambúrguer Fit de frango com aveia – receita super fácil de fazer

Quem está de dieta geralmente sonha em comer um hambúrguer delicioso com tudo que tem direito, e muitas vezes é difícil controlar a vontade. Se bater essa fome por hambúrguer, você não precisa jogar tudo pro alto e se dirigir à hamburgueria ou fast food mais próximo. E você também não precisa ficar se corroendo de vontade e ir comer uma salada mentalizando que é um hambúrguer.

Nem tão lá, nem tão cá. Que tal preparar um hambúrguer fit e comer sem culpa, para matar a vontade? Você pode preparar um hambúrguer de frango fit, que tem menos gordura, e utilizando ingredientes saudáveis e fit, que pode ficar delicioso.

Abaixo estão opções de hambúrguer de frango fit com aveia, como temperos naturais e ervas deliciosas para dar mais sabor ao prato. Outra dica é preparar o hambúrguer grelhado ao invés de frito, pois isso faz toda a diferença na quantidade de calorias final.

Você pode consumir o seu hambúrguer de frango fit em sanduíches integrais com salada, no formato tradicional, ou como estrela do prato acompanhado de salada e arroz integral. O legal dessas receitas é que você pode fazer em quantidade e congelar para usar depois, sempre que necessário. Muito prático, não? Então, confira!
Ingredientes

400 gramas de peito de frango moído
1 cebola ralada
1 ovo
1/2 xícara (chá) de aveia em flocos finos
sal a gosto
salsa (ou salsinha) picada a gosto

Modo de preparo

Misture bem todos os ingredientes.
Modele os hambúrgueres e leve à geladeira por 30 minutos.
Unte uma grelha com um pouco de azeite e doure os hambúrgueres dos dois lados.
hamburguer-de-frango-com-aveia
Bom apetite!
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/cafemaritauberlandiacarol/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: