INDIAN LAX – Nutrigold

INDIAN LAX – Nutrigold – 120 comprimidos 1000mm

SUPER EMAGRECEDOR PARA VOCÊ ARRASAR NO VERÃO

INDIAN LAX reuniu os mais potentes ingredientes da Índia para você poder aproveitar o melhor do verão que está chegando com um corpo esbelto e radiante! Entre os principais ingredientes estão:

Medicago Sativa – O efeito diurético da Medicago Sativa evita que o corpo retenha muitos líquidos. Ela também, por ser um alimento alcalino rico em sais minerais como magnésio potássio, ferro e zinco e sobretudo cálcio, ajuda a eliminar o sódio em excesso no corpo, evitando a ocorrência de gota. Ajuda a equilibrar o fator ácido-base do corpo evitando a acidificação do sangue. Contém saponina com ingrediente ativo, que no intestino, funciona como um emulsificante de gorduram fazendo com eu o corpo não absorva dessa gordura, e que a mesma seja eliminada pelo organismo.

Taxaracum Officinalis – As folhas são diuréticas e hipotensas e a raiz é antifúngica, colagoga, diurética, expectorante, galactogoga, tônica e laxante (com efeito moderado). Apenas as folhas são usadas para edema, enquanto a raiz é usada para diabetes. O extrato de Taxaracum Officinalis melhora o funcionamento do fígado, permitindo que as toxinas sejam expulsas do corpo mais efetivamente. É uma erva indicada para perda de peso, uma vez que as folhas são diuréticas e a raiz melhora o funcionamento do metabolismo.

Fucus Vesiculosus – Sua composição é diversa, possui sais minerais, com destaque para o teor de iodo, vitaminas e provitaminas A e D, e substâncias com propriedades antioxidantes. O Fucus vesiculosus é conhecido como um emagrecedor natural, pois acelera o metabolismo de glicose e ácidos graxos, auxiliando na queima de gordura, além de ter ação diurética e eliminar o inchaço. Também pode ajudar no controle da ingestão alimentar.

Bardana – Essa planta tem sido utilizada para reduzir os impactos de diversos tipos de doenças, e particularmente para eliminar toxinas do nosso sangue. Os japoneses utilizam a planta não só para uso medicinal, mas também como iguaria em sua culinária. Ela pode contribuir de forma indireta para o organismo funcionar de uma forma mais funcional e voltada para uma menor absorção de gorduras. O efeito da planta para controlar os níveis de açúcar na corrente sanguínea é uma das principais influências que melhoram o metabolismo. A bardana também pode reduzir a retenção de líquidos, pois pode favorecer com efeito diurético, assim eliminando toxinas indesejáveis ao organismo e que retardam o emagrecimento.

Para COMPRAR clik no link abaixo:

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799855011-indian-lax-nutrigold-_JM

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/cafemaritauberlandiacarol/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: